segunda-feira, 26 de outubro de 2020

IRMÃO GLEIBSON LUIZ - 19111 Candidato a Vereador de Inhambupe Bahia fala para o blog Edu Castro


 

Quem é Glebson?

Glebson Luiz Gomes de Siqueira, nasceu em 23 de dezembro de 1972 em Ribeirão-PE. Casado com Silvania Gleice, tiveram dois filhos: Gleibson Luiz Gomes Siqueira Filho e Luiz Gustavo Alves de Siqueira. Formado em contabilidade, tem experiência em gestão administrativa e como empresário, contribui de forma significante para o desenvolvimento de nossa cidade, gerando emprego e renda. Em 2016 se candidata ao cago de vereador pela segunda vez, sendo o primeiro parlamentar evangélico eleito da história de Inhambupe. como vereador vem realizando um bom trabalho, tendo o reconhecimento da população como um dos mais atuantes.

 

Por que quer ser reeleito Vereador de Inhambupe?

Para continuar o trabalho que estou fazendo em nosso município, pois sei que consigo muito mais

 

Quais suas propostas e projetos?

Trazer mais geração de emprego e renda e emendas parlamentares para nossa cidade estamos trazendo um projeto ousado na área de ação social e capacitação dos jovens e  famílias no mercado de trabalho

 

Considerações finais:

Obrigado a cada um de vocês pela atenção, peço aos Inhambupenses que analisem quem realmente trabalha e votem, mais uma vez estou candidato peço o apoio e o voto dos inhambupenses vamos a luta e a vitória é certa em nome de Jesus!

Deus lhes abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário