domingo, 25 de outubro de 2020

HENRIQUE DA PIÇARRA - 19333 Candidato a Vereador de Inhambupe Bahia fala para o blog Edu Castro

Quem é Henrique da Piçarra?

Sou um homem do campo, honesto, trabalhador, pai de três filhos, um ser humano temente a Deus, um homem com defeitos e com virtudes. Nasci na Comunidade de Piçarra, e sou filho de Senhor Zito e Dona Adelaide. Sou de família composta de 19 irmãos biológicos e 02 adotivos. Fiz o curso primário no Colégio Dr. Mário Costa Filho. Morei por muitos anos na Rua Dr. Pedro Pondé, mas conhecida por Rua do Rosário. A Casa era o ponto de apoio quando vinha da Piçarra a pé para estudar durante a semana e voltar para a roça no sábado e domingo, trabalhei como motorista  na área de Educação e da Saúde. Trabalhei também na área da Construção Civil em Inhambupe, construindo vários imóveis, gerando emprego para muitas famílias.

 

Por que quer ser Vereador de Inhambupe?

Para dar vez e voz ao povo sofrido que vive na esperança de dias melhores no nosso município. Eu, vindo ser eleito, me comprometo a lutar pela a classe menos favorecida, por todos Inhambupenses.


Quais suas Propostas e Projetos?

Distribuição de sementes e mudas de plantas para as famílias da roça que tem poucos recursos. Não deixar que o povo carente se desloque até um hospital, e sim o médico vá até essas pessoas nas comunidades para que o povo tenha um atendimento digno, voltar a fazer cirurgias no hospital do nosso município, para o nosso povo não precisar se deslocar para outras cidades.

Fortalecer a agricultura famíliar será um dos pilares do meu governo, que visa retornar a potencial de crescimento econômico rural de Inhambupe, protegendo nossos agricultores, estarei atento a todos os projetos que tragam desenvolvimento para nossa cidade em todos os setores.

 

Considerações finais:

Sou o Candidato Henrique da Piçarra, número: 19.333, deseja a todos os eleitores, uma boa eleição. Agradecido pela atenção, lembro a todos que no dia 15 de Novembro, todos usem máscaras, mantenham o distanciamento correto, que votem com tranquilidade. Não esqueçam de levarem caneta, documento com foto e o título de eleitor. Lembro ao eleitor que o horário é das 7 horas da manhã às 17 horas. E para o eleitor da terceira idade, o horário é das 7 às 10 horas da manhã. Que todos possam exercer o seu direito sagrado do voto livre de qualquer constrangimento.

Viva a Democracia!

Boa Sorte a todos!

Sem Deus, nem tente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário