segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Inhambupense Pastor Cosme 20.123 fala de sua candidatura para Vereador em Salvador no blog Edu Castro


 

Quem é o Pastor  Cosme? 

Um homem  temente a Deus, dedicado a sua  família, de palavra, que respeita a todos independente de Religião ou  Posição Social.


Por quê é candidato a Vereador de Salvador?

 Estou me candidatando a Vereador em Salvador  porque  acredito  que podemos contribuir  com a nossa capital no desenvolvimento e assistência  ao cidadão. Aproximando-os da gestão pública  para que todos possam ter uma vida digna!


Fale um poucos das suas  ações?

Como Secretário  de Missões  e Membro do Conselho Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular na Bahia a quase 21 anos venho desenvolvendo trabalhos  sociais  em todo estado. Entre diversas ações posso destacar os atendimentos médicos e odontológicos através do ônibus Lucas.  E também a mamografia e eletrocardiogama pelo ônibus  Margarida ajudando e orientando as Mulheres  na prevenção  do câncer. Vamos dar continuidade a todos os nossos trabalhos  sociais que já desenvolvemos há muitos anos.


Fale um pouco de Inhambupe?

Inhambupe  é a minha  terra Natal a qual eu amo e participei nas duas últimas eleições dando  a minha  parcela  de contribuição  para o processo político conseguir recursos junto ao Deputado Federal Erivelton Santos que foram aplicados na cidade e  continua!

Vejo que graças a gestão  desenvolvida Inhambupe avançou  nestes últimos 4 anos mais competente e a cima de tudo voltada para os munícipes. Tenho orgulho  de ter uma Sobrinha Keu  que é vereadora desta cidade e ao lado do  prefeito Nena vai continuar  levando Inhambupe  no avanço do progresso.


Considerações finais:

Peço aos meus conterrâneos que apresentem o meu nome aos seus amigos e familiares que moram em Salvador para que esteja ajudando eleger o primeiro vereador na capital filho desta ilustre cidade pois tenho prazer em ser inhambupense. Conto com vocês.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário