segunda-feira, 5 de outubro de 2020

CLAUDIO PARA O BEM DO POVO - 90090 candidato a vereador de Inhambupe Bahia fala para o blog Edu Castro

 


Quem é Claudio da Saúde?

Sou uma pessoa com Espírito empreendedor, gerador de empregos e rendas, para os jovens e pais de família. Na saúde como profissional na área, exerci minhas atividades com muita experiência nas atividades atribuídas com eficácia, tratando os pacientes com muita dedicação e viabilizando os melhores tratamentos.

Acadêmico em ciências jurídica, instrutor e professor do Senac, na área de paisagismo e jardinagem.

Técnico em agropecuária

Cabo do exército brasileiro. Chefe de unidade da secretária da agricultura e da defesa civil.

 

Por que quer ser Vereador de Inhambupe?

Quero ser vereador de Inhambupe, para ter uma força política, para que os meus projetos sociais, saia do papel para prática. Beneficiando os jovens com o primeiro emprego e pais de família e pacientes da saúde.

 

Quais os seus projetos e propostas?

Casa de apoio em Salvador para os pacientes TFD, para dar apoio aos pacientes adultos e crianças;

Projetos econômico industrial, como inserção de imposto por determinado tempo, para atrair investidores industrial;

Bolsa universitária Municipal, no valor de 300,00

Núcleo de apoio aos pacientes não emergente em toda região, para dar apoio à população da zona rural. Em meio de transporte, para acabar este negócio de vereador colocar veículo encabrestando a população rural, este Projeto será para atender a todos;

Adquiri ambulância para os postos de saúde na zona rural, onde houver mais habitantes;

PROJETO EDUCADO PARA CIDADANIA, onde daremos ocupação aos jovens em oficina como aprendizado, na área da agricultura, eles vão aprender a plantar horticultura, piscicultura e avicultura. Vendendo os seus produtos em feira livre e a própria prefeitura, para ter um subsídio financeiro em seu lar e o excedente, levar para os seus familiares e na própria alimentação na instituição. Mais outros Projetos por vim no decorrer do tempo no legislativo.


Consideração final:

Quero ser um Vereador de uma Nova Era, todos os Projetos a serem realizados, que seja para todos, independentemente de qualquer coisa, cor e religiosidade. É porque penso muito mais carentes, sempre quis ajudar, foi por isso que muito fui prejudicado. Tive sorte de mim encontrar com pessoas inescrupulosas que só pensavam em tirar proveito, sem medir o caus que iria causar a um ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário