segunda-feira, 5 de outubro de 2020

CIDA DA CAJÁ - 90111 candidata a Vereadora de Inhambupe Bahia fala para o blog Edu Castro



Quem é Cida da Cajá

 Sou de família humildes meus pais Carminha, e Elizeu em memória, nascida no povoado da cajá sou Mulher mãe de uma filha Sabrina, formada em formação geral trabalho há 15 anos como  técnica de enfermagem,  presidente da Associação de Moradores do Cajá, atua na área da saúde, onde desenvolve ações com o objetivo de ajudar jovens, mulheres e idosos, criança, entre outro a exemplo do esporte, educação associativismo em geral milito na política há anos sempre ao lado do vereador Antônio da cajá em memória. Me defino como uma mulher com uma personalidade destemida da luta sempre busque o melhor em mim para poder ajudar aqueles que sempre veio a mim em buscou de um norte.

Por que quer ser Vereadora de Inhambupe?

 Devido a diversos fatores, dentre eles, da importância do voto feminino já que o número de eleitoras no Município é grande, contudo a representatividade tem sido pouca na política. “A mulher precisa deixar de ser um item obrigatório nos partidos para concorrer às eleições e ser realmente considerada parte do processo e ter o seu lugar garantido também nas grandes decisões. Estimular a participação feminina é fundamental. Minha luta de atuação conquistou centenas de pessoa da minha região cajá e outras do município em geral a ponto de pedir para sair candidata esse projeto não é pessoal não sai por vaidade, ou por decisão de um líder, é fruto de um projeto de prestação de serviço e foi apresentado para ser apreciado por toda região e o município como candidata a vereadora. Posso, em síntese dizer que, o que me motivou e me convenceu a permitir que o meu nome fosse apresentado os inúmeros pedidos de pessoa que clama um nome de compromisso e responsabilidade com o povo da região da Cajá e de todo município. Sei dos desafios a frente, porque minha história eu construí com muito esforço, dedicação e sofrimento. Para mim nada foi fácil. Creio que não será diferente na política. Coragem não me faltará para bater nas portas necessária para buscar o melhor para todos.

  

Considerações finais:

 Quero aproveitar esse momento para agradecer a você Eduardo castro pela oportunidade em seu blog e de poder falar para seus leitores e compartilhar um pouco de minha história com meus eleitores de modo virtual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário