terça-feira, 21 de julho de 2020

Médica que caiu de prédio em Armação tem ventilação e função renal consideradas boas

A médica Sattia Lorena Patrocínio Aleixo, que caiu do quinto andar de um prédio em Salvador nesta segunda-feira (20), segue grave, mas apresenta melhora. Ela está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e, de acordo com a equipe médica, nesta terça-feira (21) a dose de droga vasoativa que Sattia está sendo submetida está sendo reduzida, ela apresenta boa ventilação, e função renal também considerada boa.

Sattia Lorena foi submetida a um exame de tomografia computadorizada (TC) que mostrou resultado normal. Ela apresenta fraturas na face, além dos membros superiores e bacia. 

Na segunda-feira ela foi submetida a um procedimento cirúgico de laparotomia e o estado de saúde era considerado gravíssimo e instável.

A mulher de 27 anos caiu da janela de um apartamento no condomínio Serra Mar, no bairro de Armação, durante a madrugada de segunda. O companheiro de Sattia, o também médico de prenome Rodolfo Vinicius, teve prisão convertida em preventiva nesta terça após ser preso em flagrante no dia do ocorrido.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/250946-medica-que-caiu-de-predio-em-armacao-tem-ventilacao-e-funcao-renal-consideradas-boas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário