sábado, 4 de julho de 2020

Magno Alves se reapresenta ao Atlético de Alagoinhas no domingo



A principal contratação do Atlético de Alagoinhas para o Campeonato Baiano, Magno Alves, se apresenta no próximo domingo (5) para o retorno das atividades com a equipe. O contrato do jogador é apenas para a disputa do estadual de 2020, mas, mesmo com a paralisação dos jogos, o atacante veterano ainda vai disputar a reta final do torneio pelo Carcará. 

Com planos de voltar às atividades presenciais nos próximos dias, o presidente do clube, Albino Leite, falou que o restante da equipe também vai chegar em Salvador neste fim de semana. "Os jogadores chegam no domingo por volta das 16h no aeroporto de Salvador, inclusive Magno Alves", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Aos 44 anos, o jogador baiano da cidade de Aporá foi contratado pelo Atlético de Alagoinhas no início deste ano. Até agora, o atacante disputou cinco jogos com o time e marcou um gol. Na carreira, Magno Alves se destacou com no Fluminense e passou por outros grandes clubes como Atlético-MG, Ceará e Sport, além de ter jogado fora do Brasil pelo futebol japonês, coreano e árabe. 

CARCARÁ BUSCA MAIS DOIS ZAGUEIROS

Não só o atacante veterano vai integrar a equipe do Carcará. Para as disputas da temporada de 2020, o presidente declarou que ainda busca novos jogadores para o time. "Estamos terminando mais dois zagueiros", anunciou Albino Leite.

Durante a paralisação do futebol, o Atlético anunciou a contratação de Marcelo Nicácio, o centroavante de 37 anos, que estava no Fluminense de Feira, e é o atual artilheiro desta edição no Baianão com oito gols. 

Além dele, a equipe também comunicou como reforço o meia-atacante Dionísio, de 26 anos, que começou o estadual jogando pelo Jacobina, onde disputou cinco partidas e marcou dois gols. O atacante Robert e o volante Leandro Sobral, que estavam no Doce Mel, vão voltar a fazer parte da equipe do Atlético. No caso de Robert, o jogador retorna pela quinta vez ao time e, com 57 gols, é o segundo maior artilheiro da história do clube. 

Lupitinha, o goleiro de 24 anos, iniciou a temporada no Vitória da Conquista, disputando sete partidas do Baianão deste ano, e também vai integrar o elenco do Carcará a partir do retorno do futebol. O meio-campista Edilson, que estava no Lagarto-SE, foi outra contratação do clube durante a suspensão dos jogos. O Atlético também renovou com o volante Makelele e o meia Vitinho para finalizarem a temporada. 

Além dos jogadores, um novo contrato também foi assinado para liderar o time. O técnico Agnaldo Liz, que estava no Vitória, foi anunciado no fim do mês passado. 

Em 2020, além do Campeonato Baiano, o clube disputou a Copa do Brasil, mas foi eliminado na primeira fase após empatar com o Botafogo-PB, e ainda vai jogar a Série D do Brasileiro, prevista pela CBF para ser iniciada em setembro.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/55134-magno-alves-se-reapresenta-ao-atletico-de-alagoinhas-no-domingo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário