sábado, 4 de julho de 2020

'Em princípio', Fonte Nova não deve receber jogos de futebol, diz Vilas-Boas



Principal estádio de Salvador, a Arena Fonte Nova, inicialmente, não está nos planos como um dos estádios a receber partidas da Copa do Nordeste, caso a capital baiana seja realmente oficializada como sede única da segunda parte da competição.

De acordo com o secretário estadual da Saúde (Sesab), Fábio Vilas-Boas, contudo, a possibilidade não é descartada. “Em princípio, não [possibilidade de haver jogos na Arena],mas não está totalmente descartado”, explicou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Segundo o titular da pasta, o hospital de campanha instalado no estádio deve funcionar, “no mínimo”, até dezembro deste ano. No local, funciona uma unidade hospitalar especializada no tratamento de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. 

Segundo apuração do Bahia Notícias, Salvador saiu na frente de Fortaleza para ser a sede da competição regional. Na última quarta-feira (1º), o prefeito ACM Neto (DEM) admitiu a possibilidade, mas destacou que ainda não há martelo batido para isto.

Além da Fonte Nova, Salvador possui Barradão e Pituaçu como estádios prontos para receber grandes jogos. Enquanto isso, Feira de Santana poderia ser uma subsede, já que o município tem a Arena Cajueiro e o Joia da Princesa.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/55135-em-principio-fonte-nova-nao-deve-receber-jogos-de-futebol-diz-vilas-boas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário