quarta-feira, 17 de junho de 2020

Bahia de Feira retorna aos treinos presenciais na próxima segunda-feira



O Bahia de Feira vai retomar os treinos no seu centro de treinamento a partir da próxima segunda-feira (22). O anúncio foi feito pelo presidente do clube Jodilton Souza. De acordo com o dirigente, a prefeitura de Feira de Santana liberou nesta quarta (17) a volta das atividades dos clubes de futebol. 

"Recebi a notícia hoje da secretaria de saúde e do prefeito Colbert Martins (MDB) da liberação da praça de Feira de Santana para que as equipes possam voltar ao treinamento", anunciou. "Nós já fizemos uma reunião e definimos que o Bahia de Feira vai se apresentar na segunda-feira, onde iremos fazer os exames nos atletas, comissão técnica e corpo administrativo. Esperamos que agora possamos retomar as competições do Baiano e da Série D", completou.

Os treinos presenciais do Tremendão foram suspensos em meados de março quando começou a pandemia do coronavírus. Ao Bahia Notícias, Jodilton Souza, detalhou como será o retorno dos treinamentos nas dependências do clube.

"Nós definimos com a comissão técnica e os atletas, que ficaremos em regime de confinamento. Ou seja, ninguém vai para casa, ninguém será dispensado. Eles vão chegar e fazer os exames. Toda a parte do protocolo dentro do CT já arrumamos, por exemplo, só ficarão duas pessoas em cada apartamento do alojamento, o refeitório também será duas pessoas por mesa. Então, fazendo o exame e todo mudo dando negativo, eles só vão sair daqui quando terminar o Baiano para que a gente possa dar uma folga e voltar para a Série D", explicou ao BN.

A pandemia do coronavírus fez com que todas as competições no Brasil fossem paralisadas. O Bahia de Feira disputava o Campeonato Baiano e também iria participar da Série D do Brasileiro, esta última teve o início adiado. No estadual, o Tremendão encontra-se na terceira colocação com 11 pontos, dentro da zona de classificação às semifinais. A competição foi interrompida faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/54979-bahia-de-feira-retorna-aos-treinos-presenciais-na-proxima-segunda-feira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário