terça-feira, 9 de junho de 2020

Arthur Rezende rescinde com o Bahia e retorno ao Guarani é oficializado



O meio-campista Arthur Rezende rescindiu contrato com o Bahia e está de volta ao Guarani. Ele já havia acertado sua saída com a diretoria do Tricolor. O retorno do jogador, de 26 anos, à Campinas foi oficializado pelo Bugre na noite desta segunda-feira (8), onde ficará até o final da temporada emprestado pelo Boavista-RJ.

Arthur Rezende despertou interesse do Bahia ao se destacar na Série B do Brasileiro do ano passado com a camisa do Guarani, foram 30 partidas disputadas e quatro gols marcados. Ele chegou ao Tricolor no início desta temporada e atuou em seis jogos do Campeonato Baiano. A única vez que balançou as redes foi justamente a que deu o triunfo de 2 a 1 ao Esquadrão de Aço no clássico contra o Vitória. Por conta da pandemia do coronavírus, a competição estadual foi paralisada e devido à crise financeira, a diretoria optou pela extinção do time de transição, cujo atleta era integrante.

Arthur Rezende tinha outras propostas como Chapecoense, Avaí, Brasil-RS e América-MG, mas optou pelo Guarani, com quem já tinha uma identificação.

"Queria agradecer todas as mensagens pedindo a minha volta, o carinho de vocês. E queria dizer que estou voltando, e vocês tiveram uma grande influência na minha escolha. Eu volto para o Bugrão cheio de vontade e confiança para fazer uma grande temporada e atingir nossos objetivos", disse o meia em vídeo publicado pelo clube paulista.

Arthur Rezende começou a carreira no Goiás e além de Guarani e Bahia, acumula passagens pelo português Gil Vicente, pelo AEL Limassol do Chipre, Santa Cruz, até chegar ao Bovista-RJ em 2019 com quem tem vínculo até o momento.

O Guarani disputa a Série B do Brasileiro, que teve o início adiado devido a pandemia e ainda não tem uma data definida para começar.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/54923-arthur-rezende-rescinde-com-o-bahia-e-retorno-ao-guarani-e-oficializado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário