sexta-feira, 29 de maio de 2020

Nazaré e mais 9 cidades têm transporte intermunicipal suspenso devido à covid-19



Mais dez cidades entram na lista de transporte intermunicipal suspenso. Em decreto desta sexta-feira (29), foram inclusas Acajutiba, no agreste; Aratuípe e Piraí do Norte, no Baixo Sul; Cícero Dantas, no nordeste baiano; Iguaí e Maiquinique, no médio sudoeste; João Dourado, no centro norte; Mairi, no Portal do Sertão; Nazaré, no Recôncavo e Pilão Arcado, no Sertão do São Francisco.

A medida vale a partir deste sábado (30) e faz parte das ações contra o avanço do novo coronavírus no estado. Os motoristas têm até a 1h para sair e até as 9h para chegar nas cidades. Ficam afetados pela mudança qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. O número de cidades baianas com suspensão de transporte é de 246.

RETORNO
No mesmo decreto, o governador Rui Costa autorizou o retorno do transporte intermunicipal nas cidades de Araçás, no agreste; Itapitanga, no sul; Itarantim, no médio sudoeste e Santa Maria da Vitória, na Bacia do Rio Corrente, oeste baiano. A justificativa para liberação nessas cidades é a não confirmação de casos de covid-19 nos últimos 14 dias. O período é considera suficiente para a cura da doença. 

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/21031-nazare-e-mais-9-cidades-tem-transporte-intermunicipal-suspenso-devido-a-covid-19.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário