quinta-feira, 7 de maio de 2020

MOTORISTAS DO TRANSPORTE ALTERNATIVO DE INHAMBUPE GRAVA VÍDEO SOLICITANDO AJUDA AO GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA DIANTE DA ATUAL SITUAÇÃO DE PANDEMIA . ASSISTA AOS VÍDEOS





Na manhã desta quinta-feira (07), na frente do estádio municipal, os motoristas do transporte alternativo que fazem viagens de Inhambupe para Alagoinhas se uniram para pedir apoio para o Governador da Bahia, Rui Costa, onde fizeram um vídeo informando que já estão parado há 60 dias.

Preocupado com a situação, o motorista Balbino afirmou ao Blog Edu Castro que espera que o governador possa se sensibilizar e fazer alguma coisa pela classe.

Lembramos que muitos profissionais desses transportes estão passando dificuldades e muitos estão em desespero, pois falta alimentação dentro de casa. 

Os topiqueiros como são conhecidos tem uma Associação que se chama ASCAVIN - Associação dos Condutores Autônomos de Veículos de Inhambupe e que transporta pessoas Inhambupe para Alagoinhas e Alagoinhas Inhambupe, há mais de 40 anos e conta atualmente com 25 motoristas.
Abaixo temos o vídeo do presidente do Sindicato dos Permissionários do Transporte Complementar Alternativo da Bahia, Dagoberto Muniz que pede apoio ao Governador da Bahia Rui Costa, no qual tem também o vídeos dos profissionais de Inhambupe e de outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário