quarta-feira, 20 de maio de 2020

Lista de cidades sem transporte intermunicipal inclui mais 11



Mais 11 municípios do estado terão o transporte intermunicipal suspenso. A interrupção do serviço ocorre a partir desta quinta-feira (21) em América Dourada e Itaguaçu da Bahia, no centro nortes; Barro Preto, no sul; Caetité´e Condeúba, no sudoeste; Cocos, no oeste; Itiúba, na região sisaleira; Miguel Calmon e Saúde, no Piemonte da Diamantina; Paratinga, no oeste; e Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe.

Com a inclusão das cidades, o número total delas com transporte suspenso chega a 182. A medida, publicada nesta quarta-feira, pretende conter a disseminação do novo coronavírus no estado. Nos 11 municípios, a saída de transporte é permitida até 1h desta quinta, enquanto que a chegada é tolerada até as 9h. Transporte intermunicipal são os veículos público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. 

LIBERADO
No mesmo decreto, o governador Rui Costa liberou o retorno do serviço nas cidades de Presidente Jânio Quadros, no sudoeste; São Felipe, no Recôncavo e Serrolândia, no Piemonte da Diamantina. A justificativa para autorizar a medida é que nesses municípios não há casos novos de coronavírus nos últimos 14 dias. O período é considerado suficiente para a cura de pacientes acometidos pela doença.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/20859-lista-de-cidades-sem-transporte-intermunicipal-inclui-mais-11.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário