quarta-feira, 20 de maio de 2020

Com Carnaval 2021 incerto, Camarote Salvador anuncia nova política de vendas



Considerado um dos mais tradicionais espaços do Carnaval da Bahia, o Camarote Salvador anunciou em seu site oficial a nova política de vendas. A medida surge pela incerteza da realização da folia de Momo em 2021, motivada pela pandemia do novo coronavírus. 

Para tranquilizar os clientes e futuros compradores, os realizadores informaram que os pacotes para o próximo Carnaval poderão ser convertidos, sem reajuste, para 2022, considerando somente a possibilidade de não realização da festa em 2021. 

Além disso, o Camarote Salvador lançou a opção de ressarcimento do valor integral pago em até 90 dias, considerando o intervalo para devolução a partir do dia 16 de fevereiro de 2021, que, até então, é data de encerramento do Carnaval do ano que vem. 

A equipe do Camarote Salvador também esclarece que os clientes e futuros compradores dos pacotes terão até o dia 11 de fevereiro de 2021 para optar pela manutenção dos pacotes ou ressarcimento dos valores. Ao final do informe, os realizadores voltam a reafirmar que toda a política de vendas será válida somente se o Carnaval 2021 não for realizado. 

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/58120-com-carnaval-2021-incerto-camarote-salvador-anuncia-nova-politica-de-vendas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário