segunda-feira, 6 de abril de 2020

Vereador de Porto Alegre faz chacota e dança com mortes por coronavírus; veja vídeo

Em meio à uma crise que assola o mundo, o vereador de Porto Alegre, Valter Nagelstein (MDB), decidiu fazer chacota com as mortes por conta do novo coronavírus. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o edil simulou junto com familiares uma contaminação e um óbito com direito a dança e música. As imagens causaram repercussão negativa.

"Fizemos um meme em casa sexta que não publiquei em lugar algum. Jamais tivemos o intuito de ofender alguem. A história de mau gosto quis ser paródia com o meme dos africanos sobre os perigos de ir para a rua. Praticamos empatia todo o tempo e me desculpo se pessoas se ofenderam", declarou.

Nagelstein se referiu a uma tradição de Gana, na África, onde um grupo dança em funerais. A coreografia se tornou um meme na internet.

O Rio Grande do Sul tem 468 casos confirmados e 64 casos afetados, de acordo com o último boletim da secretaria estadual de saúde. Confira o vídeo:


Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/246554-vereador-de-porto-alegre-faz-chacota-e-danca-com-mortes-por-coronavirus-veja-video.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário