segunda-feira, 6 de abril de 2020

BBB 20: Gabi é eliminada, Thelma é líder e Babu, Flay e Marcela são emparedados

Em uma noite de reviravoltas, o Big Brother Brasil 20 acelerou o movimento da casa, neste domingo (5). Após um discurso que estimulava os competidores a jogar e se posicionar, Tiago Leifert anunciou a eliminação de Gabi 59,61% dos votos, para o alívio de Babu e Thelma.

Em seguida, todos foram para a área externa e já fizeram a prova do líder, cujo objetivo era arremessar sapos em um brejo com vitórias-régias de tamanhos e números diferentes e conseguir a maior pontuação. Em poucos minutos o jogo virou, de emparedada, Thelma virou a nova líder e indicou ao paredão sua algoz: Flayslane, com direito a troca de farpas.

De volta ao sofá da casa, os participantes - exceto a líder - se dividiram em dois grupos, que deveriam indicar em voz alta um dos brothers do outro lado. Os mais votados de cada grupo foram Babu e Marcela, ambos com dois votos. Com isso, eles se formam  o 12º paredão do BBB20.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/57843-bbb-20-gabi-e-eliminada-thelma-e-lider-e-babu-flay-e-marcela-sao-emparedados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário