segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Atlético de Alagoinhas empata terceira partida consecutiva no Baianão 2019

O Atlético de Alagoinhas fez na tarde desse domingo(03), sua terceira partida no Campeonato Baiano 2019 e até o momento não conseguiu vencer. O Carcará que já havia empatado com a Juazeirense em 2X2 e com o Jequié por 4X4, empatou mais uma, desta vez com o Vitória da Conquista em 2×2.
A expectativa antes do jogo era que a equipe Carcará conseguisse um resultado positivo, primeiro porque enfrentaria a pior equipe da competição, o Vitória da Conquista até então possuía 2 jogos, duas derrotas, e segundo que o treinador Arnaldo Lira, desde o decepcionante jogo diante do Jequié no Carneirão, afirmou que o time teve mais de uma semana para trabalhar, fazendo com que promovesse 5 mudanças em relação aos jogos anteriores, mas na prática as saídas de Rodrigo Ramos( dispensado), Alysson, EdCarlos, Azevedo e Rafael Granja acabou não funcionando e logo no primeiro tempo o Vitoria da Conquista abriu 2X0, através de Ruan e Caculé.
Ainda na primeira etapa o treinador do Carcará Arnaldo Lira fez duas mudanças, saiu Alexandre e Hercules e entraram EdCarlos e Azevedo. Também na primeira etapa o time atleticano empatou com João Neto, cobrando pênalti, e Peixoto.
Na segunda etapa o jogo ficou aberto e as duas equipes buscaram a vitória, mas acabaram empatando em 2X2. Em se tratando da seqüência da competição, o time de Alagoinhas chega aos 3 pontos e ocupa a sexta colocação com 3 pontos, fruto de 3 empates.
Se por um lado o Atlético não perdeu, por outro lado não conseguiu vencer, e na próxima quarta, as 21:15, enfrenta o Bahia, no Carneirão, onde o carcará vai em busca de sua primeira vitória na competição e quem sabe possa deslanchar no Baianão 2019.
Fonte: https://newsinfoco.com.br/inicio/2019/02/03/atletico-de-alagoinhas-empata-terceira-partida-consecutiva-no-baianao-2019/

Nenhum comentário:

Postar um comentário