terça-feira, 22 de novembro de 2016

Agência do Banco do Brasil de Inhambupe não está entre as quais serão fechadas na Bahia

O Banco do Brasil anunciou nesta segunda-feira (21) que 402 agencias serão fechadas, 379 serão transformadas em postos de atendimento e 31 superintendências em diversos municípios serão encerradas. De acordo com o levantamento divulgado pelo G1, 33 agências serão transformadas em posto de atendimento ou serão fechadas.

Em Salvador, deixarão de funcionar as unidades do Pelourinho (Ag. 3466); da Petrobras (4280), na Avenida Antonio Carlos Magalhães; e do Salvador Shopping (5737).

No município de Inhambupe, localizado no Agreste baiano, a 156 Km de Salvador, sua única agência do Banco do Brasil não será fechada. Em Inhambupe também há outras agências bancárias. 

O presidente do instituto financeiro, Paulo Caffarelli, afirmou nesta segunda que a reestruturação de agências e o plano de aposentadoria incentivada anunciados pelo banco podem gerar uma economia anual de R$ 3,798 bilhões, caso os 18 mil funcionários habilitados optem por deixar o banco em troca de benefícios.

O BB prevê uma redução de 9,3 mil vagas em sua estrutura. Caso a adesão ao plano de demissão incentivada seja muito superior a isso, e o banco avalie que seja necessário para garantir o atendimento, a instituição poderá fazer novas contratações. Clique aqui para conferir a lista completa.|Com informações do bahia.ba
http://jronaldoleite.blogspot.com.br/2016/11/inhambupe-agencia-do-banco-do-brasil.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário