quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Sessão da Câmara de Vereadores dessa terça-feira dia 22 de novembro de 2016

A Sessão da Câmara dessa terça-feira(22) começou por volta das 17h12min e terminou por volta das 17h40min, com quase meia hora, os vereadores presentes foram: Querido, Izabel, Eliezer, Simone Rocha, Humberto, Dr. Miguel, Fabrício Mateus, Dai, Cloves e Jeovan; e os ausentes foram: Uelson, Marcos e Zé de Dite.
O Vereador Dr. Miguel falou da sua expectativa em votar o Plano de Cargos e Salários do Servidor Público e que desde antes das eleição se falou desse projeto, que desde aquela época tudo indicava que seria aprovado e que na imaginação de muitos Euberto ganharia a eleição, falou que o servidor vem perdendo, pois o servidor vem tendo o salário corroído pela a inflação, se surpreendeu pela a não votação desse Plano e que a presidência do Sindicato se desinteressou esse projeto, e entende em levar o projeto para o próximo ano é importante, pois iria criar um impacto na folha.
O Vereador Jeovan parabenizou a organização da lavagem e a polícia militar em fazer um trabalho ostensivo e o capitão Plínio, depois houve uma discussão sobre a EMBASA, onde a vereadora Izabel falou que essa empresa tem que se comprometer com a melhoria da água da cidade e no tratamento da rede de esgoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário