terça-feira, 1 de março de 2016

Ricardo Machado continua como prefeito de Santo Amaro após decisão de liminar

Prefeito Ricardo Machado continua como prefeito de Santo Amaro após decisão de liminar Liminar suspende a decisão de afastamento do prefeito Ricardo Machado e em uma noite memorável para o município, Machado é recebido pelos braços do povo, sob aplausos […]
Prefeito Ricardo Machado continua como prefeito de Santo Amaro após decisão de liminar
Liminar suspende a decisão de afastamento do prefeito Ricardo Machado e em uma noite memorável para o município, Machado é recebido pelos braços do povo, sob aplausos e palavras de ordem. Na Câmara de Vereadores, prefeito e o vice-prefeito, Leonardo Pacheco discursam sobre a conquista e explicam aos presentes o fato ocorrido. O pedido de afastamento foi emitido na última sexta-feira (26).
Em uma decisão da Juíza da Comarca de Santo Amaro, o prefeito foi afastado, [pelo motivo de terem 20 obras paradas no município, o que, de acordo com a decisão causava danos ao erário público. Nesta segunda-feira (29), uma liminar suspendeu a decisão de afastamento, pois as intervenções paralisadas recebem recursos do Governo Federal, por meio do Governo do Estado, com isso, o município fica isento.
Em seu discurso, o prefeito desabafou. “ Se todos os municípios do país que tem obras paradas tiverem seus prefeitos afastados, o Brasil para. Isso iria causar um retrocesso no desenvolvimento de qualquer cidade do país. “O que me deixou perplexo e pasmo com essa situação é que gestores passados receberam verbas para construir ponte do Chifre, Barragem, hospital no Campo do Arroz, Centro de Abastecimento, e jamais esses prefeitos da época tiveram seus mandatos cassados ou suspensos e essas obras nunca chegaram, não foram realizadas”.
Machado agradeceu a dedicação, lealdade e compromisso do vice-prefeito Leonardo Pacheco e ao empenho do assessor Tito Pacheco que sempre está em Brasília em busca de recursos para o município e já captou mais de cem milhões de reais para Santo Amaro.
Tito declarou em primeira mão que já conseguiu, através de emendas parlamentares, o valor de seis milhões de reais para o asfalto. Afirmou ainda, que dentro de no máximo 15 dias, as obras serão retomadas para finalizarem e destacou. “ É notório, houve crescimento do município, a chegada de lojas comerciais, o desenvolvimento da cidade. O que falta para oposição é tirar a venda dos olhos para enxergarem a verdade”, concluiu.
Emocionado, Leonardo Pacheco enfatizou. “Fui eleito para ser vice-prefeito e trabalhar por esta cidade até o final de 2016 e não farei nada para desabonar sua conduta ou a deste povo”.
DSC01960 DSC01978 DSC01990
 Fonte: http://www.santoamaro.ba.gov.br/noticias/gabinete-e-governo/municipes-comemoram-retorno-do-prefeito-ao-cargo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário