sexta-feira, 13 de março de 2015

VEREADOR UELSON FAZ VISITA AO CONSEG DE ENTRE RIOS


“Na manhã do dia 11/03, o Tata N`Kisse e vereador Uelson, junto com Elizete Portugal representando a diretoria do Colegiado Territorial Litoral Norte e Agreste Baiano fizeram uma visita a presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Entre Rios - CONSEG( Conselho de Segurança Pública), Dra. Rode Miranda.

 Na oportunidade, convidou a presidente do CONSEG Dra. Rode Miranda para colaborar com a criação do CONSEG no município de Inhambupe e integrar o Colegiado Territorial do Litoral Norte e Agreste Baiano na Câmara temática de Segurança Pública.


 A Dra. Rode Miranda, falou como o CONSEG foi criado na cidade e deu um balanço de um ano e quatro meses de existência do CONSEG e se colocou à disposição para ir até a cidade de Inhambupe contribuir com criação dessa importante ferramenta de controle social.

 Elizete Portugal destacou a importância de fomentar a criação de CONSEG no território através do colegiado para o fortalecimento de ações integradas no campo da segurança pública. 
Por fim, a presidente do CONSEG agradeceu a visita dos diretores e parceria na construção da segurança pública com foco na territorialidade”.


Fonte: http://comunicacaojc.blogspot.com.br/2015/03/visita-ao-conseg-de-entre-rios.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário