quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Filho de vereadora é assassinado na frente da casa de amigo em Barreiras


O filho de uma vereadora de Barreiras, município do Extremo Oeste baiano, foi assassinado na frente da casa de um amigo na noite desta quarta-feira (14). O crime aconteceu às 18h, na rua Amazonas, no bairro Barreirinhas. De acordo com a titular da Delegacia de Homicídios da região, Marineide Pires, a vítima consertava o carro dele, acompanhado da namorada, quando dois homens em uma motocicleta pararam no local.

O homem que estava na carona do veículo desceu e começou a atirar contra o filho da vereadora, antes de fugir. Caio Crisostomo Macêdo Antonio, 18 anos, foi baleado 12 vezes em diversas partes do corpo. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. O amigo dele, Alcides Luis Galvão Neto, também foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costelas. Ele foi socorrido para um hospital da região, e ainda segundo a polícia passa bem e já teve alta médica.

A namorada de Caio, que também estava no local, não ficou ferida. De acordo com a delegada Marineide, o filho da vereadora estava com R$ 11 mil no bolso quando foi baleado, e o dinheiro não foi roubado pelos criminosos. A vítima é o filho da vereadora de Barreiras Karlúcia Macêdo. Ele não tinha histórico de envolvimento com crimes.

Os motociclistas envolvidos no crime ainda não foram identificados e presos pela polícia, assim como a motivação do homicídio. O corpo de Caio está sendo velado em Barreiras, e será sepultado às 16h desta quinta-feira (14). 
 
Fonte: http://camacarinoticias.com.br/leitura.php?id=236263

Nenhum comentário:

Postar um comentário