quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Advogado de piloto de helicóptero com cocaína diz que deputado quer ‘empurrar o pepino’

O advogado Nicácio Pedro Tiradentes, que representa Rogério Almeida Antunes, piloto do helicóptero de propriedade de uma empresa do deputado estadual Gustavo Perrella (Solidariedade-MG), que estava com mais de 400 quilos de cocaína a bordo, passou algumas horas com o acusado e saiu do encontro dizendo que ele era homem “de confiança” do parlamentar. Segundo o jornal O Estado de Minas, o piloto era agente de serviço de gabinete da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Com salário de R$ 1,7 mil, Antunes estava lotado desde abril deste ano na 3ª Secretaria da ALMG, presidida pelo deputado Alencar da Silveira Júnior (PDT). De acordo com o advogado, o piloto fez duas ligações para Perrella antes de voar o frete. 

Ele sustenta que tanto o piloto quanto o deputado acreditavam tratar-se de implementos agrícolas. Disse também que o político estaria tentando “empurrar o pepino” para o piloto. Sugeriu que haveria a tentativa de livrar outro envolvido, pessoa “de posses” que acompanhava o voo, mas não citou nomes. O advogado disse que a fazenda destino da carga era de propriedade do senador Zezé Perrella (PDT-MG), ex-presidente do Cruzeiro e pai de Gustavo Perrella. Por fim, o defensor do piloto afirmou que a propriedade está em nome da Limeira Agropecuária e teria sido comprada “por cinco vezes o valor” de mercado.

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/147129-advogado-de-piloto-de-helicoptero-com-cocaina-diz-que-deputado-quer-empurrar-o-pepino.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário