quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Saiba notícias sobre as Ocorrências Policiais em Inhambupe no último final de Semana

Imagem: jaguaribenoticias.blogspot.com

SEXTA 22/11

• TENTATIVA DE HOMICÍDIO/INHAMBUPE 

Por volta das 05h41, foi conduzido para a 2ª COORPIN, em Alagoinhas, ISRAEL DA SILVA, 33 anos, residente à Rua A - caminho B - casa 100, URBIS Inhambupe, após tentar contra a vida do Sr. Lino da Conceição Santos de 41 anos, residente na Fazenda Imbé, Entre Rios, com o acusado foi encontrado o facão que utilizou para desferir golpes contra a vitima. A vitima foi socorrida por populares até ao Hospital Antônio Carlos Magalhães em Inhambupe.

• SÁBADO 23/11

• TENTATIVA DE HOMICÍDIO/INHAMBUPE 

Por volta das 19h42, foi deslocada a viatura 0460 até a Avenida ACM, Inhambupe, onde localizou a vitima JOSÉ ROBERTO BRITO DOS SANTOS, 34 anos, residente no Bairro Novo Inhambupe, S/N, que foi atingido por golpe de faca na região do abdômen. Foi deixado no Hospital Antônio Carlos Magalhães. Segundo informações da irmã da vítima o acusado é a pessoa de JOSÉ AILTON, conhecido como "BEINHA" que evadiu.

• DOMINGO 24/11

• TENTATIVA DE HOMICÍDIO/INHAMBUPE

Por volta das 21h30 foi deslocada a viatura de Inhambupe até a rua Jequié Andrade, onde MEIRE JANE CLEMENTINO DA COSTA, 33 anos, deu uma facada em seu esposo JOSÉ RAIMUNDO DA COSTA JR, 28 anos, sendo socorrido pelo SAMU para o Hospital Antônio Carlos de Inhambupe; a agressora evadiu do local.

• AMEAÇA/INHAMBUPE

Por volta das 00h a viatura 0460 conduziu do Povoado Formoso para a DP, por ameaçar a esposa, JOILSON PEREIRA DE JESUS, 38 anos, residente no Povoado de Formoso, após agredir verbalmente e ameaçar Aurinildes de Souza Costa, 38 anos, residente no mesmo endereço. O agressor foi entregue ao Agente João

Fonte: http://seliganainformao.blogspot.com.br/2013/11/saiba-noticias-sobre-as-ocorrencias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário