sábado, 24 de novembro de 2012

Vereador de Feira de Santana oferece R$ 35 mil por virgindade de jovem de Sapeaçu

O caso da jovem paulista que mora em Sapeaçu, no Recôncavo baiano, e leiloa a sua virgindade ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (23). Rebeca Bernardo Ribeiro, 18 anos, contou que a primeira oferta recebida partiu de um vereador da cidade de Feira de Santana e que teria oferecido R$ 35 mil. Em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Band, a jovem afirmou que o político pediu para que sua identidade não fosse revelada. De acordo com a promotora Sônia Sugar, da comarca da cidade onde Rebeca mora, a prática de venda da virgindade é considerada um caso de prostituição e a compra pode ser enquadrada como crime, bem como a intermediação de quem filma ou busca ofertas.

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/126755-vereador-de-feira-de-santana-oferece-r-35-mil-por-virgindade-de-jovem-de-sapeacu.html

Um comentário:

  1. Quando uma menina de 20 anos chega ao ponto de leiloar sua virgindade e se torna estrela de um dos assuntos mais comentados na mídia sem, no entanto, causar indignação na mesma proporção, é sinal de que chegamos a decadência moral.

    Abraços,
    Dedetizadora
    http://www.ddribeira.com.br

    ResponderExcluir