quinta-feira, 20 de abril de 2023

Dj da banda Bonde do Forró pede que paróquia reavalie moção de repúdio e compara Juliana Bonde com Maria Madalena

O empresário da banda Bonde do Forró, Edivaldo Ferreira de Oliveira, gravou um vídeo pedindo que para que o padre que está a frente da Paróquia São João Batista reavalie a moção de repúdio que eles enviaram para o prefeito João Veiga (PP), pela contratação do grupo musical como atração das festas de São João, o padroeiro da cidade de Pindaí.

 

O pedido do empresário foi divulgado pelo site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, e nela o empresário pede que o padre repense sua decisão, porque “Juliana não é só aquelas músicas que você está vendo, da ‘Piriquita’ não”. Ele contou também que a vocalista já cantou a música “Aleluia”, e que a versão dessa música ficou mais famosa que a da música "Piriquita".

 

Ele revelou que Juliana é uma menina nova e por isso canta o que o povo quer ouvir. “Juliana, eu lhe adianto, é uma pessoa que fez os quatro sacramentos, dizimista da Igreja Católica. Padre, seja que nem Jesus, que se aproximou de Maria Madalena e defendeu Maria Madalena. Imagine se Jesus tivesse ouvido o que falavam de Maria Madalena. Ele falou: ‘quem tiver [não] o pecado, que atire a primeira pedra’”, finalizou o empresário comparando Juliana Bonde a Maria Madalena. 


Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/69502-dj-da-banda-bonde-do-forro-pede-que-paroquia-reavalie-mocao-de-repudio-e-compara-juliana-bonde-com-maria-madalena

Nenhum comentário:

Postar um comentário