segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Os Simpsons inspiram “hambúrgueres doces” em Teresópolis

Foi inaugurada no Dia Mundial do Hambúrguer, 28 de maio, uma hamburgueria temática dos Simpsons em Teresópolis, no Rio de Janeiro: a Krusty Burger. Krusty Burger é o nome de uma hamburgueria que aparece no desenho dos Simpsons. Vale dizer que a área dedicada à família amarela no parque Universal Studios, em Orlando, Estados Unidos, tem um Krusty Burger na sua praça de alimentação. E vários Krusty Burgers não oficiais foram abertos ao redor do mundo.

Mas o Krusty Burger de Teresópolis tem um diferencial. É especializado em hambúrgueres… doces. Isso também não chega a ser uma novidade. Há várias hamburguerias que inventaram suas versões de hambúrgueres doces. Ok, então por que está aqui no É Brasil que Não Acaba Mais! É que a Krusty Burger de Teresópolis  juntou Simpsons e hambúrgueres doces.

O hambúrguer Hommer, carro-chefe da nova casa, leva Nutella, creme de leite ninho, chocolate Kinder Bueno e creme de avelã na finalização. A cor rosada e o granulado colorido remetem ao donut preferido de Hommer.


Fonte: https://www.guiadoscuriosos.com.br/blog/comes-e-bebes/os-simpsons-inspiram-hamburgueres-doces-em-teresopolis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário