sábado, 27 de agosto de 2022

Avó avalia mal o hotel e é mandada embora

Você costuma fazer a avaliação online dos hotéis que frequenta? Melhor fazer isso depois de ter deixado as acomodações.

Susan Leger, de 63 anos, disse que ela e sua neta de seis anos foram expulsas do hotel Baymont Inn & Suites, na Geórgia, Estados Unidos, à noite, vestidas de pijamas.
As duas estavam no primeiro dia de uma estada de três noites no hotel na cidade de Helen quando, de repente, ela recebeu um telefonema do gerente do hotel, exigindo que fizessem as malas e fossem embora. O gerente teria lhe dito: “Você mente, você mente. Você me deu uma crítica ruim.”

O motivo, segundo ela, foi ter deixado uma crítica e uma avaliação de 3 estrelas no site onde fez a reserva. Ela escreveu que o quarto estava “degradado”, que a piscina não estava funcionando e que o vaso sanitário não dava descarga direito”. O gerente chamou a polícia para garantir que elas iriam sair. Elas foram forçadas a sair às 8h40 da noite e andaram 500 metros de pijamas para chegar ao hotel vizinho.

O gerente do hotel, Danny Vyas, garante que o motivo da expulsão não foi a crítica negativa. “Ela ligou 10, 11 vezes para a recepção em menos de uma hora para reclamar de alguma coisa. Nós pedimos várias vezes para ela parar de fazer isso. O que eu disse foi: ‘Se não estiver feliz, mude de quarto ou de hotel'”.

Fonte: https://www.guiadoscuriosos.com.br/blog/cotidiano/avo-avalia-mal-o-hotel-e-e-mandada-embora/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário