domingo, 19 de dezembro de 2021

Equipe ABECRIN de Inhambupe ficam em 1º e em 3º lugar em Prova Pedestre NIGHT RUN ANÁLISE ALAGOINHAS 2021

Aconteceu na noite desse sábado, dia 18 de dezembro de 2021, em Alagoinhas Bahia, a Prova Pedestre NIGHT RUN ANÁLISE ALAGOINHAS 2021.

A equipe da ABECRIN de Inhambupe teve os seus representantes no pódio, em Primeiro lugar foi Messias Silva de Souza de Aporá Bahia e em terceiro lugar o inhambupense Iure Santos do Nascimento.

O blog Edu Castro parabeniza esses campeões que representa o nosso município em qualquer lugar.


O evento aconteceu no dia 18 de dezembro de 2021, na Cidade de Alagoinhas-Ba com largada na avenida Joseph Wagner, às 20:00h. 

A prova consiste em um circuito de 10.000 metros (prova oficial) e outra de 5.000 metros (prova de participação), com largada e chegada no mesmo lugar, podendo ter variações de até 500 metros em ambas as provas. A largada será de acordo com protocolos de combate ao COVID 19 vigente em ondas a partir das 20h. A duração da prova está prevista para 2h (duas horas). Esta prova, respeitando-se o contido neste regulamento, obedece às normas gerais de Corridas de Rua da CBAt.

Para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etárias é considerada a idade que o atleta terá em 31 de dezembro do ano em que for realizada a prova. A idade mínima a ser considerada é 18 anos.

INFORMAÇÕES

Devido aos decretos de combate ao COVID 19, Só poderão participar da prova pessoas com comprovação da primeira dose e segunda dose da vacina ou dose única, mediante apresentação do documento de vacinação fornecido no momento da imunização ou do Certificado COVID obtido através do aplicativo “CONECT SUS” do Ministério da Saúde;
ATENÇÃO!

Vamos voltar com tudo!🏃‍♂️

Aos inscritos em 2020, automaticamente a sua inscrição já está validada para este ano. 

Cada atleta receberá individualmente um kit de participação que será composto por: Um Número de peito de uso obrigatório, Camiseta manga curta, Álcool Gel, Máscara, Chip de cronometragem, Medalha e Sacola do corredor.

Confira vídeos de divulgação: 



ABECRIN de Inhambupe Bahia é uma entidade sem fins lucrativos que ajuda a população em situação de vulnerabilidade social. Os projetos são conhecidos como: Projeto Nossa Família, Abecrin Comunidade, Centro de Equoterapia da Abecrin, Abecrin Circuito de Corrida. 

A ABECRIN é uma entidade sem fins lucrativos, constituída em setembro de 1989 pelo empresário Alberto Matos. Seu objetivo é prestar assistência social nas áreas de saúde, capacitação profissional, atividades artísticas, culturais, preservação do meio ambiente, melhorar a qualidade de vida da população em situação de vulnerabilidade social promovendo multirões de atendimento gratuito e projetos educativos entre outros. Atualmente a associação é presidida por Leila Matos.

Fonte: https://www.facebook.com/abecrin/

Nenhum comentário:

Postar um comentário