sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Obama, Bush e Clinton se oferecem para tomar vacina para Covid-19 diante das câmeras


 Três ex-presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama, George W. Bush e Bill Clinton, se ofereceram para tomar a vacina contra a Covid-19 diante das câmeras assim que houver alguma disponível nos Estados Unidos. O objetivo da ação é aumentar a confiança da população no imunizante. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

"Eu prometo que quando estiver disponível para pessoas que correm menos risco, eu irei tomar", disse Obama. E continua: "Eu posso acabar sendo vacinado na TV ou sendo filmado para que as pessoas saibam que eu confio na ciência e o que eu não arrisco é ser infectado pela Covid".

O chefe de gabinete de Bush disse que o republicano entrou em contato com Deborah Birx, coordenadora da força-tarefa do coronavírus na Casa Branca, para perguntar como ele poderia ajudar a promover a vacina. Ontem (2), Angel Urena, secretário de imprensa de Clinton, afirmou à CNN que o ex-presidente também estaria disposto a tomar a vacina em público para promover o imunizante.

Fonte: https://www.metro1.com.br/noticias/mundo/100547,obama-bush-e-clinton-se-oferecem-para-tomar-vacina-para-covid-19-diante-das-cameras

Nenhum comentário:

Postar um comentário