segunda-feira, 19 de outubro de 2020

JEOVAN DE ZEZITINHO - 55555 candidato a Vereador de Inhambupe Bahia fala para o blog Edu Castro


 

Quem é Jeovan?

Natural de Inhambupe, tenho 40 anos de idade, Casado, tenho duas filhas. Amo minha terra e por isso tenho dedicado a minha biografia de vida exclusivamente para ela e faço isso com grande satisfação.

 

Por que quer ser reeleito vereador de Inhambupe?

A Minha tentativa de reeleição não é uma vontade específica minha e sim da população que tem nos incentivados para continuar o bom trabalho que temos realizado na Câmara, onde nesse período fizemos com que o poder legislativo se aproximasse mais das pessoas, dando-lhes a elas a oportunidade de estar por dentro de tudo que acontece na Câmara.

 

Quais as suas propostas e projetos?

Sei que nesse mandato fizemos muitas coisas que contribuíram para a melhoria de nosso município e se a população nos confiar mais um mandato, pretendemos avançar ainda mais. Sei que o município necessita de um local específico para dar uma atenção especial as gestantes, por isso, lutarei para que possamos instalar uma maternidade municipal (SAÚDE). Outra luta que tenho travado e é proposta minha para o próximo ano é o cumprimento do Plano Municipal de Educação de 2008 que trata da eleição para a escolha de diretores e vice do ensino municipal, desta forma a comunidade deve ser responsável pela colocação do diretor (EDUCAÇÃO). Tenho muitas propostas e metas para um eventual novo mandato, inclusive trazer mais emendas parlamentar de nosso deputado para a realização de outras obras importantes em nosso município.


Considerações Finais:

Estamos em mais um pleito eleitoral, agora é o momento do povo escolher os destinos de nossa terra. Continuaremos em frente? Ou vamos optar pelo retrocesso? Creio que a população sabe muito bem quem tem trabalhado no legislativo e também no executivo. Hoje me sinto tranquilo, pois a população tem reconhecido o nosso trabalho e tenho certeza que assim como eu, o povo também irá dá continuidade ao trabalho do Prefeito Nena que transformou Inhambupe no verdadeiro canteiro de obras.

Obrigado Eduardo pelo espaço democrático de seu Blog e a todos os seus leitores pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário