terça-feira, 20 de outubro de 2020

WILMA DE IZABEL - 19000 candidata a Vereadora de Inhambupe Bahia fala para o blog Edu Castro



Quem é Wilma de Izabel?

Wilma Vergasta, conhecida como Wilma de Izabel é Bacharel em psicologia, pós graduada em Gestão Pública e Gestão Micropoliticas Sus. Atuação Gestora na Saúde de dois municípios, Coordenadora Nasf, DIRETORA administrativa Núcleo Regional de saúde, hoje afastada para o pleito disputar a vereadora.

 

Por que quer ser Vereadora de Inhambupe?

O meu objetivo maior além de levantar a Bandeira da Saúde, levantarei a Bandeira feminista onde defendo os espaços e ocupações de nós mulheres que somos maioria e exercemos poucos cargos, além da defesa da violência contra mulher, defenderei as desigualdades sociais, moradores de Rua, albinos, negros,  deficientes, lgbt, quilombolas, intolerância religiosa e afins.

 

Quais suas propostas e projetos?

A Bandeira Saúde é o meu maior projeto além de sustentar um lindo projeto que já tem mais de 30 anos, prevenindo o câncer e tratando, sendo Psicóloga estarei trabalhando nas fragilidades e cuidando dos cuidadores com valorização profissional em todas as áreas. 

 

Considerações finais:

Eu acredito na mudança, em novos projetos e criarei a secretaria de políticas para mulheres além de implantar casa de acolhimento de mulheres vítimas de violência

Agradeço a Deus e a minha família por me apoiarem, além de pedir humildemente a todos Inhambupenses que me dê esse voto de confiança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário