quinta-feira, 9 de julho de 2020

Latam Brasil ingressa com pedido de recuperação judicial nos Estados Unidos



A Latam Brasil entrou em recuperação judicial nos Estados Unidos. O anúncio foi feito pela empresa nesta quinta-feira (9). O pedido foi feito por conta dos impactos da crise do coronavírus nas operações da Latam.

“Tomamos esta decisão neste momento para que a empresa possa ter acesso a novas fontes de financiamento. Estamos seguros de que estamos nos movendo de forma responsável e adequada, pois temos o desafio de transformar a empresa para que ela se adapte à nova realidade pós-pandemia e garanta a sua sustentabilidade no longo prazo”, disse Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.

Em nota, a Latam diz que o objetivo do pedido de recuperação judicial é “reestruturar sua dívida e gerenciar efetivamente sua frota de aeronaves, enquanto permite a continuidade operacional”. E garantiu que "continuará a voar sem nenhum impacto nas suas operações de passageiros, cargas, reservas, vouchers ou pontos".

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/250570-latam-brasil-ingressa-com-pedido-de-recuperacao-judicial-nos-estados-unidos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário