quarta-feira, 15 de julho de 2020

Atlético de Alagoinhas já tem data e local para duelo com Bahia; time tem novo zagueiro



O Atlético de Alagoinhas já possui os detalhes para o jogo de retorno ao Campeonato Baiano. Enfrentando o Bahia pela 8ª rodada, o presidente do clube, Albino Leite, esteve em reunião na manhã desta terça-feira (14) e já acertou o local e horário para o duelo contra o Bahia. 

Programado para o dia 23, quinta-feira da próxima semana, o time do Atlético vai dar continuidade ao estadual jogando contra o Esquadrão. Em encontro com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia na manhã desta terça, o dirigente do Carcará acertou com a entidade que o jogo acontecerá no estádio de Pituaçu às 16h. A informação foi divulgada pelo próprio clube.

O jogo seguinte da equipe será contra o Jacuipense, mas ainda não há detalhes sobre local e horário para a partida. Todas as disputas vão acontecer sem a presença de público. 

NOVO REFORÇO

Também nesta terça, o Atlético de Alagoinhas anunciou o zagueiro Mailson como mais um reforço para equipe nas disputas em 2020. 

Aos 29 anos, o jogador tem passagens pelo Juazeiro, Catuense, Itabuna, União Barbarense-SP, Real Noroeste-ES e Macaé-RJ.

O Carcará disputa nesta temporada, além do Baianão, a Série D do Brasileiro. Segundo a tabela básica divulgada pela CBF, a equipe vai estrear na competição jogando contra o Gama-DF no dia 19 ou 20 de setembro. 

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/55243-atletico-de-alagoinhas-ja-tem-data-e-local-para-duelo-com-bahia-time-tem-novo-zagueiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário