segunda-feira, 1 de junho de 2020

Novo diretor da Justiça Federal na Bahia será empossado nessa segunda-feira

O novo diretor da Justiça Federal na Bahia, juiz Fabio Moreira Ramiro, será empossado nessa segunda-feira (1º), às 17h, através de videoconferência. O magistrado sucederá a gestão do juiz federal Dirley da Cunha Júnior. O juiz Durval Carneiro Neto assumirá o posto de vice-diretor da Justiça Federal baiana. A cerimônia de posse será conduzida pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), desembargador Ítalo Mendes. O mandato dos empossados será para o biênio 2020 a 2022. 

O acesso poderá ser feito pelo banner da posse, disponível no portal do Tribunal, ou por um dos links descritos no e-mail enviado a todo o corpo funcional com o convite para a solenidade virtual. Os links estarão ativos somente na segunda-feira, a partir das16h55. No dia 21 de maio, o Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), por unanimidade, em sessão realizada presencialmente com suporte de vídeo, homologou as indicações feitas pelo presidente Italo Mendes para a direção das Seções e Subseções Judiciárias da 1ª Região. 

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/justica/noticia/62652-novo-diretor-da-justica-federal-na-bahia-sera-empossado-nessa-segunda-feira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário