sábado, 27 de junho de 2020

Feira de sábado é cancelada devido a Covid-19 em Inhambupe Bahia (27-06-2020)

























































Estive pela a manhã de hoje, sábado, 27 de junho de 2020, dia da tradicional feira da cidade, onde passei por várias ruas e não tinha nenhuma barraca armada devido ao decreto municipal que impede qualquer vendedor ambulante, muitos ambulantes reclamaram por causa que os supermercados estavam abertos.

Na página de RL News informa que "No decreto de nº 119/2020, fica suspenso a partir do dia 27 ao dia 03 de julho de 2020, o funcionamento de toda e qualquer atividade comercial, religiosa, de prestação de serviços, incluindo agencia bancárias, lotéricas, correios, clinicas médicas, odontológicas e veterinárias.

Ficam autorizados a funcionar:
·         estabelecimentos de saúde;
·         farmácias e laboratórios;
·         postos de combustíveis;
·         Padarias, supermercados e mercearias (Das 08h00min às 13h00min)
·         distribuidores de água e gás;"

Confira o vídeo na manhã desse sábado, aqui em Inhambupe:

Alguém lembra da feira:


O sábado dia 10 de novembro de 2012, foi um pouco diferente pra mim, fui a feira e junto tive a missão de mostrar esse lugar tão movimentado da região para o mundo.
Na feira de Inhambupe é um lugar muito bem localizado, bem no Centro do Comércio da cidade e nesse dia resolvi pegar a câmara e filmar.
Comecei pela a Igreja Matriz e logo entrei na feira, onde encontrei várias pessoas na minha frente, mas fiz questão de não cortar esse vídeo e deixei a Câmera ligada do início ao fim.


Confira:

O meu amigo Reginaldo Ferreira de São Paulo também fez um vídeo da feira no dia 1ª de setembro de 2018, quando estive aqui em Inhambupe confira:  


Nenhum comentário:

Postar um comentário