sábado, 27 de junho de 2020

Atlético de Alagoinhas anuncia contratação do técnico Agnaldo Liz, ex-Vitória

Técnico do time do Vitória que disputou o Campeonato Baiano no período pré-pandemia, Agnaldo Liz tem uma nova casa: o Atlético de Alagoinhas. O treinador foi oficializado neste sábado (27), por meio do site oficial do clube.

“Ele fica conosco até o final da Série D e durante todo o Campeonato Baiano. Está mais do que confirmado”, disse o presidente do Atlético, Albino Leite, em entrevista ao Bahia Notícias.

Agnaldo chega para substituir Arnaldo Lira no comando do Carcará, atual quinto colocado na tabela de classificação do Campeonato Baiano, com 11 pontos conquistados em sete jogos. 

O treinador comandou o Vitória nas sete rodadas da estadual. Com o time sub-23 rubro-negro, foram três triunfos, dois empates e duas derrotas, o que deixou o Rubro-negro na quarta colocação na tabela do estadual, portanto, na zona de classificação para a segunda fase da competição estadual.  Ele foi desligado após o desmanche da equipe, em função da crise financeira gerada pela pandemia da Covid-19.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/55073-atletico-de-alagoinhas-anuncia-contratacao-do-tecnico-agnaldo-liz-ex-vitoria.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário