sábado, 27 de junho de 2020

Repórter da CNN Brasil é assaltada durante aparição ao vivo em SP; veja vídeo



Uma repórter foi assaltada enquanto fazia uma aparição ao vivo na edição de hoje (27) do CNN Sábado. Por volta das 8h15, Bruna Macedo mostrava o nível elevado do rio Tietê, decorrente das fortes chuvas na cidade de São Paulo na madrugada, quando foi abordada por um homem portando uma faca. 


Ele ameaçou a profissional e roubou os dois celulares que ela carregava, um pessoal e outro profissional, como explicado depois pelo apresentador do programa Rafael Colombo.

"Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada", relatou Colombo, de acordo com o UOL.

Segundo o apresentador, apesar do choque, a profissional está melhor. "Ela está bem, já está aqui na redação. Tomou um susto danado, mas está bem, não sofreu nenhum tipo de ferimento. Ela vai prestar queixa na polícia e é vida que segue", resumiu.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/250173-reporter-da-cnn-brasil-e-assaltada-durante-aparicao-ao-vivo-em-sp-veja-video.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário