segunda-feira, 8 de junho de 2020

Camila Marinho é afastada da TV Bahia após diagnostico positivo da Covid-19



A jornalista da TV Bahia, Camilo Marinho, utilizou suas redes sociais, nesta segunda-feira (8), para revelar que testou positivo para o novo coronavírus. "Infelizmente recebi o diagnóstico que estou com a Covid-19, um resultado que me deixou bastante surpresa, pois jamais imaginava que estivesse com a doença, porque não tenho nenhum sintoma, só fiz o teste porque uma pessoa próxima a mim teve o resultado positivo", contou. 
  
A comunicadora explicou ainda que a TV fez um esquema de revezamento e separação dos profissionais justamente para proteger a equipe. "Com certeza que vai ficar e continuar tudo bem. É um alerta do quanto a gente precisa redobrar nossos cuidados, só saia para ir trabalhar, mercado e farmácia e ainda assim fui contaminada, mesmo com todos os cuidados. Por fim fez um pedido: "É importante que a gente cuide da gente, dos nossos familiares, dos próximos. Ficarei cumprindo isolamento, trancada dentro do meu quarto.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/58253-camila-marinho-eafastada-da-tv-bahia-apos-diagnosticopositivo-da-covid-19.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário