segunda-feira, 18 de maio de 2020

Shopping centers poderão funcionar com sistema de drive-thru em Salvador



A partir desta terça-feira (19) os shopping centers poderão funcionar em Salvador no esquema de drive-thru, das 12h às 20h. Somente nos domingos os estabelecimentos terão que ficar de portas fechadas.

Outros centros comerciais também poderão funcionar no mesmo sistema de pronta-entrega, desde que a Transalvador autorize previamente.

O prefeito ACM Neto apresentou o protocolo do novo sistema de funcionamento dos shoppings. De acordo com ele, o acesso apenas dos clientes se dará somente por carro, sem possibilidade dos clientes saírem dos veículos ou entrarem no espaço interior do empreendimento. “Quem for à pé não poderá retirar as compras”, frisou o prefeito.

As vendas têm que ser online, feitas à encomenda pelas próprias lojas, e agendadas à busca. Além disso, o pagamento deverá ser realizado previamente ou por cartão. O estacionamento não poderá ser cobrado pelos shoppings.

As lojas ficarão responsáveis por higienizar todos os produtos antes deles serem dados aos clientes.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/248501-shopping-centers-poderao-funcionar-com-sistema-de-drive-thru-em-salvador.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário