quinta-feira, 14 de maio de 2020

Cruz das Almas: Vereador 'pede' que político 'pegue' coronavírus em crítica a prefeito

Um vereador de Cruz das Almas, no Recôncavo, “jogou uma praga” em uma sessão da Câmara. Edson Ribeiro disse que se tivesse de alguém ser infectado pelo novo coronavírus na cidade, essa pessoa deveria ser um político. “Não estou jogando praga, mas se tiver de ter um coroanavírus que tenha num político de Cruz das Almas”, disparou. Ao Bahia Notícias, Edson Ribeiro declarou nesta quinta-feira (14) que elevou o tom em crítica ao prefeito Orlando Peixoto Pereira Filho.

“O prefeito tá muito parado. Ele só está esperando ajuda do governo. Não se chegou a criar um centro de combate ao covid-19. Ele tem um orçamento de R$ 38 milhões e nós ainda suplementamos 10%. Cruz das Almas não tem um respirador, não tem uma UTI. Na sessão, a gente estava cobrando providência. Por isso fique chateado e disse que se tivesse de pegar um coronavírus, que um político da cidade pegasse para ver se o prefeito acordava”, declarou.


Cruz das Almas: Vereador ‘pede’ que coronavírus ‘pegue’ em político em crítica a prefeito
Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/20752-cruz-das-almas-vereador-pede-que-politico-pegue-coronavirus-em-critica-a-prefeito.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário