terça-feira, 26 de maio de 2020

Bolsonaro ironiza ausência de jornais e diz que jornalistas estão se 'vitimizando'



O presidente Jair Bolsonaro ironizou a decisão de veículos de comunicação, como a Folha de S. Paulo, O Globo, Estadão e Metrópoles, de retirar os jornalistas da cobertura diária no Palácio do Planalto por falta de segurança, após os profissionais serem reiteradamente hostilizados e agredidos verbalmente por apoiadores seus apoiadores. Para o presidente, os jornalistas estão se “vitimizando”. 

Durante coletiva nesta tarde, o presidente ainda questionou: “Quando levei facada não falaram nada. Não vi matéria da Folha ‘quem matou Bolsonaro’, pelo contrario”. 

O presidente voltou ainda a comparar a “importância” do atentado que sofreu na campanha ao assassinado da vereadora Marielle Franco, morta a tiros, junto com seu motorista, após sair de uma atividade vinculada ao seu mandato. 

“Se pegar o número de horas que a Globo fez com Marielle e com meu caso, acho que dá 100 por um. Eu levo facada na imprensa todo dia”, completou. 


Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/248961-bolsonaro-ironiza-ausencia-de-jornais-e-diz-que-jornalistas-estao-se-vitimizando.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário