quarta-feira, 13 de maio de 2020

Alagoinhas terá toque de recolher a partir de sexta-feira(15)



Um novo decreto será assinado pelo prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto (PSD), nesta semana, determinando toque de recolher no município a partir da próxima sexta-feira (15) entre às 20h e 06h. A informação é do site Alagonews.
Ao site News Infoco, o secretário municipal de governo, Gustavo Carmo(Avante), afirmou que a equipe jurídica da prefeitura está reunida para formulação dos últimos detalhes do decreto. Ele, no entanto, adiantou que durante o período de vigência do toque de recolher(entre 20h e 6h) só será permitido a abertura de hospitais e farmácias.

Fontes ligadas ao prefeito informaram que o decreto deve ser publicado até quinta-feira (14) e será válido por um período de 10 dias.
A regra não deverá se aplicar a transporte de pacientes para unidades de saúde e aquisição de medicamentos nem a trabalhadores de atividades essenciais e a fiscalização deverá ser feita pela Polícia Militar e Guarda Civil.
Nos últimos dias Alagoinhas tem apresentado uma crescente no número de infectados, que já somam 12 e esse número pode crescer.
Apesar do dado negativo, pontos de aglomerações de pessoas tem sido presenciado diariamente nas ruas da cidade, ensejando assim uma ação mais dura por parte da administração municipal.
Por Caio Pimenta para o News Infoco
Fonte: https://newsinfoco.com.br/inicio/2020/05/13/alagoinhas-tera-toque-de-recolher-a-partir-de-sexta-feira15/

Nenhum comentário:

Postar um comentário