quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Lula já está em Salvador; ex-presidente participa de reunião do PT nesta quinta (14)

Como antecipado pela coluna Satélite, aliados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva - libertado depois de 580 dias preso em uma sala na PF de Curitiba - confirmaram na última sexta (8) que ele viria para a capital baiana participar da reunião da Executiva Nacional do PT nesta quinta-feira (14). Por volta das 19h30 desta quarta-feira (13), Lula já estava em solos baianos. 
O petista desembarcou no início da noite no Aeroporto de Salvador, após voo em jatinho fretado. Uma publicação feita pelo presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, em seu Instagram confirmou a chegada de Lula. Nesta quarta, o ex-presidente ainda vai encontrar com o governador da Bahia, Rui Costa (PT).
De acordo com as fontes, a vinda de Lula estava fora do roteiro, já que o encontro havia sido agendado há oito dias, antes que o Supremo derrubasse a prisão de condenados em segunda instância. Logo após a Justiça determinar a soltura do ex-presidente, a cúpula do PT começou a articular a participação dele no evento.
Fonte: https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/lula-ja-esta-em-salvador-ex-presidente-participa-de-reuniao-do-pt-nesta-quinta-14/

Nenhum comentário:

Postar um comentário