domingo, 29 de setembro de 2019

10 CURIOSIDADES SOBRE OS EUA

SÃO VÁRIAS AS HISTÓRIAS SOBRE O POVO AMERICANO E MUITAS CURIOSIDADES QUE PODEMOS CONTAR SOBRE ESSE PAÍS TÃO FASCINANTE. TEMOS 10 CURIOSIDADES SOBRE OS EUA, O QUERIDINHO DAS VIAGENS INTERNACIONAIS!

  1. Menos de 10 por cento dos condomínios de Manhattan com 13 andares ou mais têm um andar com o número 13. Os americanos são extremamente supersticiosos com esse número e a grande maioria dos prédios pula do 12º para o 14º. Curioso, né?
  2. Se você está pensando em sair por aí bebendo e dançando pelas ruas, vamos te desapontar um pouco. É proibido beber na rua nos EUA. E para transportá-las na rua é preciso embrulhá-las em um saco de papel. Elas nunca podem ficar expostas.
  3. Mesmo se você for estrangeiro, caso resolva consumir alguma bebida alcoólica, o garçom pedirá sua identidade e você só poderá beber caso seja maior de 21 anos.
  4. No Brasil é costume nos abraçarmos e beijarmos para nos cumprimentarmos. Enquanto isso, nos EUA, não é típico se cumprimentar dessa maneira. As pessoas em geral se cumprimentam com um bom e velho aperto de mãos.
  5. Os americanos não costumam comer “comida” no almoço. Em geral, nos EUA, as pessoas fazem um lanche e comem de verdade somente na hora do jantar.
  6.  O horário de trabalho adotado nos EUA é de 9h da manhã até as 5h da tarde.
  7. Pra quem ama pets “diferentões” aqui vai uma curiosidade incrível: em alguns estados dos EUA é permitido por lei ter um urso pardo como animal de estimação.
  8. Mais umas das 10 curiosidades sobre os EUA é que, apesar da fama ter ficado com os britânicos, os americanos são extremamente pontuais.
  9.  Os EUA são o segundo país do mundo que mais utilizam agrotóxicos, o primeiro deles é o Brasil.
  10. Nos EUA é muito comum convidar pessoas para fazer coisas. Se você disser que ” vai dar uma passada depois” como é típico no Brasil, o americano vai de fato ficar te esperando.
Fonte: https://globalvisa.com.br/preview/10-curiosidades-sobre-os-eua/

Nenhum comentário:

Postar um comentário