sábado, 9 de março de 2019

Pré-venda do Galaxy S10 bate recorde da Samsung nos Estados Unidos

Galaxy S10, aparentemente, não vai encontrar problemas de popularidade em suas vendas. Antes mesmo de chegar às lojas, o modelo já registrou um número recorde de encomendas nos Estados Unidos, tendo se tornado o aparelho em pré-venda da Samsung mais comprado até hoje.
Infelizmente, a fabricante não divulgou números concretos de quanto esse recorde de pré-venda representa, mas só de superar seus antecessores, já podemos considerar que o Galaxy S10 está sendo bem sucedido. E, não só isso, o modelo mais encomendado é o Galaxy S10+, com 57% das pré-vendas do smartphone, justamente a versão mais cara do smartphone.
A Samsung não divulgou também a porcentagem de vendas de cada cor do aparelho, mas o GSMArena afirma que, aparentemente, o Prism White é o que mais faz sucesso nos EUA. No Reino Unido, onde o Galaxy S10 também bateu um recorde na pré-venda, a cor que parece mais popular é o Prism Black.
 07/03/2019 às 23:42
Notícia

Galaxy S10 estaria vendendo mal, mas Samsung nega a informaçã...

Reportagem fala em pré-vendas abaixo do Galaxy S9; CEO fala em sucesso maior que o esperado

A declaração oficial da Samsung vem não só para promover o sucesso de seu novo lançamento, mas também para tentar contradizer os rumores de que os novos smartphones topo de linha da empresa não estariam vendendo bem. Claro que, para este fim, seria mais interessante saber o número exato de unidades vendidas que o tal recorde representa, mas a maioria das empresas, realmente, não costuma divulgar esse tipo de dado ao público em geral, então é normal esse tipo de prática.

Fonte: https://mundoconectado.com.br/noticias/v/8515/pre-venda-do-galaxy-s10-bate-recorde-da-samsung-nos-estados-unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário