domingo, 10 de março de 2019

Jovem que morreu após ser baleado no carnaval de Salvador é enterrado em Inhambupe

Jerferson Almeida foi baleado no abdômen e teve morte cerebral após uma parada cardíaca — Foto: Reprodução/ TV Bahia

O corpo do jovem Jeferson São Pedro Almeida, de 21 anos, que teve morte cerebral após ser baleado durante o carnaval de Salvador foi enterrado neste domingo (10), em Inhambupe, cidade a cerca de 150 km de Salvador.
Jeferson foi baleado na sexta-feira de carnaval (1º), enquanto acompanhava o desfile do bloco Olodum, no circuito do Campo Grande. A morte cerebral dele foi confirmada na quarta-feira (6), cinco dias depois do crime.
O jovem estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), e não costumava passar o carnaval em Salvador, segundo a mãe dele, Joice Pinheiro do São Pedro. Jeferson viajaria no dia 2 para a cidade de Cabuçu, no recôncavo baiano, onde ficaria o carnaval.
A vítima encontrou com a mãe durante o circuito e, no momento em que foi baleado, tinha se afastado dela para comprar um refrigerante. O suspeito de efetuar os disparos que atingiram Jeferson e as outras três pessoas foi preso na quarta-feira (6).

Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/carnaval/2019/noticia/2019/03/10/jovem-que-morreu-apos-ser-baleado-no-carnaval-de-salvador-e-enterrado-em-inhambupe.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário