quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Resultado do Enem 2017 será divulgado nesta quinta-feira

Os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 já podem conferir os resultados da prova nesta quinta-feira (18), a partir das 11h (horário de brasília). O resultado estará disponível na internet, na Página do Participante.

Anteriormente previsto para sair no dia 19 de janeiro, a divulgação foi antecipada para um dia antes, quando haverá a entrevista coletiva da presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Maria Inês Fini, e do ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM). 

Para acessar o resultado, será necessário informar o CPF e a senha cadastrada no momento da inscrição no Enem. Quem não se lembra da senha pode recuperá-la na Página do Participante. É com ela que o estudante também terá acesso ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que ficará aberto de 29 de janeiro a 1º de fevereiro.

Os resultados dos participantes com menos de 18 anos, chamados de treineiros, serão liberados 60 dias depois da divulgação regular. O mesmo prazo vale para os espelhos de correção das redações.

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/brasil/2018/01/18/interna_brasil,738605/resultado-do-enem-2017-sera-divulgado-nesta-quinta-feira.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário