quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

3ª noite da Festa de 10 anos da Mãe Rainha em Inhambupe com o Padre Diego(17-01-2018)



























Na terceira noite do tríduo em louvor a Mãe Rainha, a missa foi celebrada pelo o Padre Diego que é o vigário paroquial, o coral foi o Divino Espírito Santo e as missionárias foram: Edite, Tereza, Maria da Cruz, Maria Lucimar, Edvania, Izaura e Zilnorá.
Nessa quinta-feira, dia 18 de janeiro, a festa de Coroação da imagem peregrina diocesana será na próxima quinta-feira, dia 18 de janeiro de 2018 na Igreja Matriz de Inhambupe com a celebração Eucaristica presidida pelo Padre Jailton Rocha (Coordenador Espiritual Diocesano do Movimento.

Oração à Mãe e Rainha


“Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável. Mostra-Te Mãe na minha vida. Toma-me nos Teus braços, toda vez que sou frágil. Mostra-Te Rainha e faz do meu coração o Teu trono. Reina em tudo o que eu fizer. Eu Te corôo como Rainha dos meus empreendimentos, dos meus sonhos e dos meus esforços. Mostra-Te vencedora no meu dia a dia, esmagando a cabeça da serpente do mau, nas tentações que me afligem. Vence em mim o egoísmo, a falta de perdão, a impaciência, a falta de fé, de esperança e de amor. Tu és Três Vezes Admirável. Eu sou mil vezes miserável. Converte-me Mãe, para a glória de Teu Filho Jesus. Amém.