Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

domingo, 25 de junho de 2017

Bahia perde para o Flamengo e chega ao quinto jogo sem vencer no Brasileirão


Bahia perde para o Flamengo e chega ao quinto jogo sem vencer no Brasileirão
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
A fase continua terrível para o Bahia dentro do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (25), a equipe tricolor jogou a maior parte da partida contra o Flamengo com um jogador a menos e perdeu por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. O único gol do jogo, válido pela décima rodada, foi marcado por Berrío, que entrou durante o segundo tempo.

Agora, o Bahia tem um clássico pela frente. No próximo domingo (2), no Barradão, a equipe comandada por Jorginho enfrenta o Vitória, no Barradão.

O JOGO

O Bahia teve boas chances a partir de falhas do Flamengo nos primeiros minutos. Aos oito minutos, o volante Willian Arão falhou no recuo de bola e Edigar Junio ficou com a posse. O atacante avançou na grande área, mas o zagueiro Rhodolfo conseguiu tomar. Um minuto depois, novo erro de Arão. Zé Rafael roubou a bola, bateu e a bola passou muito perto.

Aos 12, veio a resposta do Flamengo. Após bom passe de Diego, Guerrero bateu sem força e facilitou a defesa do goleiro Jean. Logo depois, Éverton Ribeiro deu passe em profundidade para Guerrero, mas o arqueiro tricolor foi ágil na saída e evitou a finalização do atacante peruano.

A torcida do Bahia ficou com o grito de gol entalado na garganta aos 20 minutos. Zé Rafael ganhou a bola de Rafael Vaz, cruzou e o zagueiro Rhodolfo chegou antes de Edigar Junio, evitando a conclusão do atacante tricolor.

Lucas Fonseca expulso

Envolvido em uma confusão com o atacante Paolo Guerrero, o zagueiro Lucas Fonseca recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso de campo. O Esquadrão sentiu a inferioridade numérica e foi pressionado. Aos 37 minutos, o Flamengo teve boas oportunidades para sair na frente. Guerrero recebeu na entrada da área, finalizou sem força e Jean defendeu. Logo depois, o mesmo Guerrero aproveitou erro na saída de bola do Bahia, finalizou, a bola desviou na defesa e o goleiro do Bahia ficou com a bola.

Segundo tempo

Com um a mais, o Flamengo começou pressionando em busca do primeiro gol. Aos três, Guerrero bateu de fora da área e a bola passou ao lado do gol. Dois minutos depois, Jean recebeu bola recuada e quase perdeu a bola para o camisa 9 do rubro-negro.

Com onze minutos, Zé Rafael bateu firme em cobrança de falta e a bola passou perto da meta defendida pelo goleiro Thiago. Dez minutos depois, Mendoza arriscou de fora da área, Thiago tentou encaixar e quase entrega o gol para o Bahia. A bola saiu pela linha de fundo.

Berrío marca para o Flamengo

A superioridade numérica do Flamengo fez valer aos 27 minutos. Após finalização errada de Éverton Ribeiro, a bola sobrou com Berrío, quec conseguiu controlar a posse e bateu cruzado, sem dar chances para Jean. Sem força para reagir, o Bahia não conseguiu marcar e engatou a terceira derrota seguida e o quinto jogo sem vencer.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Flamengo
Campeonato Brasileiro – 10ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 25/06/2017
Horário: 18h30
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago e Celso Luiz da Silva (MG)
Assistentes adicionais: Emerson de Almeida Ferreira e Renato Cardoso da Conceição (MG)
Cartões amarelos: Lucas Fonseca (2), Matheus Reis (Bahia) / Éverton Ribeiro, Guerrero, Rodinei (Flamengo)
Cartões vermelhos: Lucas Fonseca (Bahia)
Gol: Berrío (Flamengo)
 
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Juninho, Matheus Sales e Vinícius (Rodrigo Becão); Allione (Régis Souza), Zé Rafael e Edigar Junio (Mendoza). Técnico: Jorginho
 
Flamengo: Thiago; Rodinei, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão (Berrío), Diego, Éverton Ribeiro (Cuellar) e Matheus Sávio (Vinícius Júnior); Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/18085-bahia-perde-para-o-flamengo-e-chega-ao-quinto-jogo-sem-vencer-no-brasileirao.html